sábado, 29 de junho de 2013

Volte sempre, Chuva!

Já fazia um certo tempo que eu não tomava um belo banho de chuva... nem me lembrava mais do quanto é bom!! Particularmente, a chuva tem uma espécie de encanto... algo atraente: queria correr para debaixo de uma cobertura pra não me desarrumar, mas ao mesmo tempo queria ficar ali e só ali sob o toque dessa garota marota; e foi exatamente isso que fiz, parei de correr e aproveitei o tempo do caminho que ainda me restava até em casa andando sem pressa, sem preocupação... sem os derivados do estresse que costumam me amordaçar na correria do dia-a-dia impedindo-me de viver o melhor da vida!!



- Chuva! [...] Já vai? [...] Fica mais um pouquinho?! [...] Então tá, né?! [...] Vou sentir saudades! [...] Beijos, sua linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...