sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mais uma decepção para a minha coleção

Passei um longo tempo criando paredes dentro de mim para me proteger do ser humano. Mas no fundo eu ainda tinha aquela gota de esperança... como fui tolo! Baixei a guarda, fui atingido e estou no chão novamente por acreditar que dessa vez poderia ser diferente. Tudo bem, eu posso me levantar de novo, mas dessa vez sem expectativas. 

Digam que sou frio, seco, pessimista, indiferente... insensível e até imaturo. Já errei o suficiente pra ter certeza de que não quero passar por isso de novo. Me distrai um pouco, perdi o foco e me desequilibrei, mas enfim, estou vestindo minha armadura novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...