sexta-feira, 26 de julho de 2013

Seu ponto de vista é uma boa vista?

Ultimamente venho refletindo e me percebendo melhor. Talvez um pouco neurótico na teoria de que o homem muda constantemente e rolando um filme na minha mente da cronologia das minhas mutações. Somos um pouco de tudo e todos que passam por nossas vidas, mas é curioso notar que a maior parte vem de experiências desagradáveis com pessoas que particular e carinhosamente costumo chamar de "babacas", mas tudo bem, porque ninguém é só "X" ou "Y", e partindo desse princípio, nada é descartável. Sendo assim, mesmo que eu tenha motivos suficientes para odiar muita gente,

prefiro focar no que foi bom, frequentei lugares diferentes; aderi novos hábitos; conheci novas paisagens, comidas, bebidas, filmes, séries, livros, desenhos, bandas, músicas; aprendi mais sobre o ser humano e como lidar ou não com o mesmo: como ou não ser; o que ou não fazer; enfim, não sei se é mais apropriado dizer que essas relações me transformaram ou me ajudaram a descobrir um pouco mais de mim, no fundo isso não importa, o fato é que a escuridão da noite tem lá seus encantos, cabe a nós decidirmos se vamos lamentar a partida do sol ou comemorar a chegada da lua. Lembra daquele velho ditado que diz "Nada é em vão" ou do "Nada é por acaso"? Então, ASSINO EMBAIXO! - palavras de um realista mal compreendido e encarado como pessimista... Prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...