domingo, 26 de maio de 2013

Com o mestre Tempo


Já fiz planos com pessoas que passaram apressadas, sem tempo para mim
E deixei de ser feliz com muitas que sempre estiveram ao meu lado
Deixei de dizer o que sentia para não me magoar
E acabei magoando muitos por isso
Já tive medo da solidão
Até entender que, estar acompanhado não quer dizer que eu não esteja sozinho
Hoje, gosto de estar comigo mesmo
Pois só eu tolero todas as minhas fases
E suporto-me num convívio extremo
Só eu posso me ajudar quando todos desistem de mim
Ás vezes me odeio por ser quem sou
Embora, eu seja quem mais me ame nesse mundo



















Já passei horas na frente do espelho tentando reconhecer a minha verdade

E percebi que posso ser quem e quando eu bem quiser
Ou até mesmo, ser vários “eus” simultaneamente
Já me debati na cama lutando para despertar de pesadelos
E de vez em quando, me pego desejando que a realidade seja apenas mais um deles
Já detestei ser chamado de criança
Agora, sinto falta da inocência
Já me perdi na escuridão
Hoje é lá e somente lá que me encontro
Já me indignei com a morte
E compreendi que a eternidade seria entediante
Quando menino, tinha pavor de fantasmas
E então, descobri que os vivos são mais perigosos... muito mais!
Já desprezei o silêncio
Hoje, percebo que ele é o amigo certo das horas incertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...